Connect with us

Cuiabá

Deyverson será reforço do Cuiabá

Sem clube desde que deixou o Palmeiras, o atacante Deyverson deve ser anunciado nas próximas horas, como o novo reforço do Cuiabá.

O atacante Deyverson, de 31 anos de idade, deve ser anunciado nas próximas horas como o novo reforço do Cuiabá para o segundo semestre. O jogador chegou nesta quarta-feira (03) em Mato Grosso, para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Fora dos planos do Palmeiras, Deyverson deixou o clube paulista em maio e até então estava livre no mercado. Seu contrato junto ao Verdão tinha duração até o dia 30 de junho, mas o atleta foi liberado antes do final do vínculo.

Na época, Deyverson recebeu uma homenagem do Palmeiras por seus serviços prestados e pelo gol do título da Copa Libertadores da América de 2021, diante do Flamengo.

O atacante até chegou a ser especulado em outros clubes, como é o caso do Inter, mas a direção colorada negou que houvesse negociações e através de uma entrevista, Mano Menezes informou as características dos atacantes que desejavam para o ataque. O ex-palmeirense não se encaixava e posteriormente, o Inter anunciou dois novos atacantes, tendo Deyverson livre no mercado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá