Connect with us

Ceará

Torcedor do Ceará morre após derrota do time

Após derrota do Ceará, torcedor morre ao deixar o Castelão.

O futebol é um esporte que mexe com o emocional das pessoas, ainda mais se você é um torcedor fanático. Por ser um jogo disputado por duas equipes, derrotas podem acontecer e foi o que ocorreu com o Ceará no último domingo (18), afinal perdeu para o São Paulo pelo Brasileirão. Contudo, o ponto mais triste não foi a derrota do Vovô, mas sim o falecimento de um torcedor após o confronto.

Após a derrota dos cearenses para a equipe paulista, já na área externa da Arena Castelão, Nannini Bezerra, de 33 anos, acabou sofrendo um infarto. O torcedor do Ceará chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e acabou morrendo no hospital. Nannini deixou a esposa e um filho.

Através das redes sociais, o Ceará lamentou a morte de seu torcedor após o confronto com o São Paulo.

“O Ceará lamenta o falecimento de Nannini Bezerra, 33 anos, torcedor apaixonado pelo Alvinegro, que infelizmente foi vítima de um infarto na noite de ontem (18) na Arena Castelão. Com pesar, o clube se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor”, diz o comunicado. 

Já em relação ao Ceará, a equipe vem fazendo uma campanha modesta no Brasileirão, estando apenas na 15ª colocação com 31 pontos, três acima da zona de rebaixamento para a Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará