Connect with us

Campeonato Brasileiro

Gabigol afirma ter forçado cartão amarelo

Sabendo que Flamengo usará time misto contra o Cuiabá, Gabigol força cartão amarelo.

O Flamengo fez tudo o que pode diante do Internacional na noite de ontem (05), mas acabou esbarrando nos erros e nas grandes defesas realizadas por Keiller. Com isso, o rubro-negro não passou de um empate diante dos gaúchos, o que não foi o ideal por estar diante do seu torcedor. Ainda em relação à partida, um fato que chamou a atenção foi o fato de Gabigol ter confirmado que forçou o cartão amarelo que recebeu.

De acordo com o jogador, o Flamengo irá usar um time misto contra o Cuiabá na próxima rodada do Brasileirão e sabendo que estaria ausente forçou a suspensão automática. O cartão amarelo levado por Gabigol foi quase no final da partida e o teor do mesmo foi por conta de reclamações com o árbitro Flavio Rodrigues. Em entrevista, o atacante falou sobre o cartão tomado, porém, não deixou de falar sobre o duelo contra o Internacional.

“Eu tinha que tomar o cartão. Não iria jogar o próximo jogo, então tinha que tomar o terceiro”, disse Gabigol, que completou: “fizemos um grande jogo, amassamos eles. Eles tiveram poucas chances. Tivemos o controle do jogo. Faltou tudo na verdade. Faltou o gol, mas criamos, e tem dia que a bola não entra”.

O próximo jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, às 19h, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá. Atualmente, o time da Gávea se encontra na 5ª colocação do Brasileirão com 49 pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro