A reformulação do Vasco está acontecendo e em um dia só, cinco jogadores foram dispensados.
Não é nenhuma novidade que o objetivo do Vasco em 2023 é o de ser protagonista das competições que vier a disputar. Por conta disso, vem fazendo uma grande reformulação em seu elenco e investirá forte com a ajuda da 777 Partners.
O Vasco anunciou através de suas redes sociais, que cinco atletas não farão mais parte do elenco a partir de 2023. Sendo eles: Raniel, Danilo Boza, Luiz Henrique, Bruno Tubarão e Fábio Gomes.
Raniel atuou em 31 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro e mesmo sendo o artilheiro da equipe na temporada, era muito criticado pelo torcedor. Já Danilo Boza, atuou em 17 partidas, seguido por Bruno Tubarão que atuou em 10 oportunidades. Fábio Gomes e Luiz Henrique foram os que menos atuaram, 9 vezes e 6 vezes, respectivamente.
Todos os jogadores citados tinham seus contratos de empréstimo encerrando e não foram renovados pelo Cruzmaltino.
O clube carioca está retornando para a Série A do Brasileirão e deve montar um time mais caro e com qualidade para a próxima temporada. Inclusive, além de estar ativo no mercado em busca de reforços, também procura por um novo treinador, que já ainda não anunciou ninguém desde a demissão do técnico Jorginho.