Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

CRB renova com Rafael Longuine

Um dos destaques do CRB na temporada, Rafael Longuine tem seu contrato renovado.

Após anunciar a contratação do atacante Renato, o CRB confirmou nesta quinta-feira (01) a renovação de contrato de Rafael Longuine. Um dos destaques do time alagoano nesta temporada, o meia de 32 anos permanecerá no time regatiano em 2023. As negociações já vinham acontecendo há alguns dias e a expectativa da equipe nordestina era que o desfecho fosse positivo, o que realmente acabou acontecendo.

O camisa 10 conseguiu mostrar que estava completamente recuperado das lesões que o atrapalharam durante as temporadas 2020 e 2021. Prova disso é que esteve em campo em 43 partidas na atual temporada e foi titular durante toda a campanha dos alagoanos na Série B do Campeonato Brasileiro.

A renovação com Rafael Longuine não foi a primeira do CRB após o término da temporada. Antes de renovar com o seu camisa 10, o time de Alagoas já tinha acertado a permanência do zagueiro Gilvan, do goleiro Vitor Caetano, do lateral-esquerdo Guilherme Romão, do volante Juninho Valoura e do atacante Gabriel Conceição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B