Connect with us

Atlético-MG

Paulinho é anunciado oficial pelo Atlético-MG

Primeiro reforço do Atlético-MG para 2023 é Paulinho, que estava no Bayer Leverkusen.

O Atlético-MG oficializou nesta quinta-feira (01) a contratação do atacante Paulinho. O Giro Esportes já havia informado que o Galo estava em negociações avançadas com o jogador do Bayer Leverkusen e o desfecho acabou sendo positivo. O jogador é o primeiro reforço da era Eduardo Coudet e inicialmente chega por empréstimo ao time mineiro. O anúncio da contratação foi feito através do site e das redes sociais do Galo.

“BEM-VINDO, PAULINHO! O atacante, campeão Olímpico com o Brasil em Tokyo 2020, assina com o Galo, por empréstimo, até 30/06/2023, quando se encerra seu vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha”, diz o comunicado.

Como dito no anúncio, o contrato de Paulinho com o Atlético-MG incialmente será por empréstimo até junho de 2023, data em que acaba seu contrato com o time alemão. Posteriormente, a tendência é que assine de maneira definitiva com o Galo. Contudo, o time mineiro não deu maiores informações sobre a sequência do atacante após o período de empréstimo.

Revelado pelo Vasco em 2017, o atacante foi vendido por cerca de R$ 80 milhões para o Bayer Leverkusen na temporada 2018/19. Desde então oscilou momentos entre titularidade e opção no banco de reservas, sendo que na atual temporada entrou em campo sete vezes e marcou um gol com a camisa do time alemão. Paulinho era um sonho antigo do Atlético-MG e agora tornou-se o primeiro reforço do Galo para 2023.

Paulinho com a camisa do Atlético-MG

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG