Connect with us

Mercado da Bola

Pedrinho é o novo reforço do São Paulo

São Paulo anunciou Pedrinho como primeiro reforço para 2023.

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (7), o atacante Pedrinho como o seu primeiro reforço para a temporada 2023. O jogador possui somente 23 anos e estava no Lokomotiv, da Rússia. Inicialmente, ele chega por empréstimo, porém, com o passe fixado caso o tricolor tenha interesse em adquiri-lo. O anúncio da contratação foi feito no site e nas redes sociais do time paulista.

“O São Paulo acertou a contratação do atacante Pedrinho, de 23 anos, que chega por empréstimo do Lokomotiv, da Rússia, até 31 de dezembro de 2023 – com opção de compra ao término deste período. O jogador será integrado ao elenco do técnico Rogério Ceni após as férias, quando o Tricolor iniciará a pré-temporada no CT da Barra Funda”, diz o comunicado.

Após ser anunciado oficialmente como reforço do São Paulo, Pedrinho concedeu uma entrevista aos canais do clube e não escondeu a felicidade com o acerto. O jogador afirmou ter trabalhado duro para receber uma oportunidade como esta e que está realizando um sonho de pequeno.

“É um sentimento inexplicável vestir a camisa deste gigante. Sempre sonhei com isso desde pequeno. Estou muito feliz e espero ter muito sucesso aqui. Me esforçarei ao máximo para dar alegria aos torcedores”, disse Pedrinho.

Pedrinho reforça o time do São Paulo.

Pedrinho começou a carreira no Osasco Audax, mas logo em seguida migrou para o Oeste. O jogador passou ainda por Athletico-PR e RB Bragantino, até que 2022 chegou ao América-MG. No time de Minais Gerais acabou tendo um grande destaque, tanto que em setembro acabou acertando com o Lokomotiv. Contudo, o atacante não se adaptou ao local e pediu para ser negociado, o que facilitou a vida do São Paulo na hora do acerto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola