Connect with us

Mercado da Bola

Jair muito próximo do Vasco

Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG, confirmou que Jair está próximo do Vasco.

O volante Jair, do Atlético-MG, está muito próximo de trocar de clube. O jogador foi ao CT do Galo nesta segunda-feira (9) e despediu-se de seus companheiros. O destino do atleta será o Vasco, que tem sua contratação muito bem encaminhada. Em entrevista durante o velório de Roberto Dinamite, Rodrigo Caetano, diretor do time mineiro, afirmou que que a contratação do volante está encaminhada.

“Esse anúncio somente quando estiver tudo sacramentado, mas está bem encaminhado sim. Nós, Atlético, Galo, se isso for concretizado, vamos comunicado em conjunto com o Vasco. As conversas estão adiantadas sim”, disse Rodrigo Caetano.

Conforme divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o Vasco irá desembolsar US$ 2,5 milhões, aproximadamente R$ 13,2 milhões por 80% dos direitos de Jair, sendo que o valor será parcelado em quatro vezes. Os outros 20% ficarão divididos entre o Atlético-MG (15%) e o próprio jogador (5%). É importante destacar que o Galo fez jogo duro para liberar o volante, mas o desejo do atleta de “respirar novos ares” pesou na hora da negociação entre os clubes.

No Atlético-MG desde 2019, Jair, de 28 anos, disputou 171 jogos, marcou 13 gols e deu 10 assistências. Em 2023, o Galo se reforçou com jogadores como Edenilson e Igor Gomes, além de estar negociando com Patrick, do São Paulo, o que poderia acabar diminuindo espaço para Jair. O jogador deve viajar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato com o Cruzmaltino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola