Connect with us

Atlético-MG

Corinthians e Galo sondam Mano Menezes

O Corinthians e o Atlético-MG estudam a tentativa de contratar o técnico do Internacional, Mano Menezes.

O Corinthians está próximo de demitir o técnico Fernando Lázaro, enquanto o Atlético-MG está próximo de demitir Eduardo Coudet. Com isso, ambos os clubes já estudam novos nomes e o preferido é o de Mano Menezes, mesmo ele estando empregado no Internacional.

Inclusive, o treinador colorado completou esta semana um ano de clube. Na temporada passada, o treinador levou o time ao vice-campeonato no Brasileirão, mas ainda não conseguiu repetir o mesmo desempenho de 2023.

Pelo início de ano ruim, o qual sequer chegou à final do Campeonato Gaúcho, Mano Menezes vem sendo bastante criticado pela torcida do Inter. Agora, ele tenta arrumar o time com a chegada dos novos reforços.

Na última terça-feira, o clube gaúcho bateu o Metropolitanos no Estádio Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0. Esse resultado serviu para acalmar um pouco o ambiente tensionado.

De acordo com informações de setoristas colorados, o Atlético-MG já havia procurado o estafe do treinador, que recusou conversar. Agora, foi a vez do Corinthians, mas não é um desejo de Mano Menezes em deixar o clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG