Connect with us

Botafogo

James Rodríguez recebe proposta do Botafogo

O que era apenas especulação, agora virou em proposta oficial do Botafogo pelo meia James Rodríguez.

Na semana passada, a notícia sobre James Rodríguez ficar sem clube balançou o mercado de transferências, o que fez com que diversos clubes sondassem o jogador. Após a pedida do atleta, a maioria dos clubes recuaram, mas o Botafogo decidiu realizar uma proposta oficial pelo colombiano.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, já havia tentado a contratação do jogador antes dele se transferir ao Olympiakos, seu último clube antes de ficar livre no mercado. Ambas as partes decidiram por uma rescisão amigável.

Além de um bom salário, o clube carioca ofereceu um valor em luvas e outros gatilhos referentes ao desempenho do jogador. Mesmo que seja uma oferta oficial, ainda não há respostas do etafe do profissional.

Apesar de ser um nome bastante conhecido mundialmente no futebol, James Rodríguez já não encanta dentro de campo há algum tempo. Ele vem sendo criticado desde 2021, quando se transferiu ao Al-Rayyan após péssimos rendimentos. Posteriormente, foi para o clube grego, onde também pouco atuou.

Além dos clubes citados, o meia colombiano surgiu no Envigado, da Colômbia, e acumula passagens por clubes como o Porto, de Portugal, Monaco, da França, Real Madrid, da Espanha, Bayern de Munique, da Alemanha, além de Everton, da Inglaterra e o Banfield, da Argentina.

Vestindo a camisa do Olympiakos, foram apenas 23 jogos disputados, com 5 gols marcados e 6 assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo