Connect with us

Grêmio

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, testa negativo para o coronavírus

O treinador estava passando a quarentena no RJ por ser do grupo de risco do Covid-19

Após passar a quarentena no Rio de Janeiro, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, desembarca em Porto Alegre e testa negativo para o coronavírus. Assim, ao chegar no CT Luiz Carvalho, o treinador realizou os testes e exames, sendo liberado posteriormente.

Além disso, o médico do Grêmio confirmou que Renato Gaúcho testou negativo: “O Renato chegou ao CT sem apresentar nenhum sintoma. Passou por toda a avaliação médica, foi testado e o resultado foi negativo. A partir de agora seguirá sua rotina normal de treinos seguindo as orientações e cuidados dos nossos protocolos médicos diários”, disse Márcio Dornelles.

Dessa forma, com a chegada de Renato, os jogadores do Grêmio se reapresentaram nesta tarde de segunda-feira (13). Visto que, agora irá reiniciar os treinos coletivos, que antes estava proibido. Assim, esse será o primeiro treino comandado por Renato Gaúcho durante a pandemia.

No entanto, vale relembrar que, o treinador foi afastado pelo departamento médico do clube, por ser do grupo de risco do Covid-19. Mas, Renato passou a maior parte da quarentena em praias do Rio de Janeiro, sem o uso máscaras e com amigos.

Renato

O comandante gremista falou em seu retorno a Porto Alegre, que está feliz por retornar. Mas, que agora terá uma maratona pela frente. Visto que, o retorno dos jogos, será com um Gre-Nal logo de cara.

“Fico muito feliz em estar de volta e poder estar perto do meu grupo novamente. Como disse desde o início, assim que os treinos táticos e coletivos estivessem liberados eu estaria aqui. E assim está sendo feito. Agora é trabalhar que temos uma maratona pesada pela frente”, disse o técnico do tricolor gaúcho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio