Lesão de Vitinho, do Cruzeiro, ocorreu durante a partida contra o São Paulo no último final de semana.
O Cruzeiro anunciou neste começo de semana um desfalque para as próximas rodadas. Em comunicado, a Raposa disse que o meia-atacante Vitinho, de 20 anos, possui uma lesão muscular e não há previsão de retorno. Inicialmente, o clube optou por um tratamento mais conservador para o jogador.
“O Cruzeiro comunica que o meio-campista Vitinho foi submetido a exames que diagnosticaram lesão muscular na coxa direita. O tratamento indicado para o caso é conservador, com início imediato, no departamento de saúde e performance do clube. Desejamos uma boa recuperação”, diz o comunicado.
A lesão de Vitinho ocorreu no último final de semana, quando o Cruzeiro enfrentava o São Paulo pelo Brasileirão. Já na segunda etapa da partida, o jogador acabou sentindo a perna direita e não teve condições de seguir no confronto. Em virtude da lesão, o meia-atacante deixou o gramado de maca e chorando, dando lugar a Gabriel Verón.
Esta é a primeira temporada de Vitinho como profissional no Cruzeiro e ao todo disputou 21 partidas, tendo marcado um gol até então. O duelo contra o São Paulo foi o primeiro que o jogador começou como titular na equipe de cima da Raposa.