Connect with us

Internacional

Taison revela conversas para voltar ao Inter

Uma novela que já se estende por anos, novamente o atacante Taison revela ter conversas para voltar ao Inter, clube que o formou.

Parece que a novela envolvendo Taison e Internacional está muito próxima de ter um desfecho, seja ele positivo ou até mesmo negativo. Isso porque, o desejo do jogador em retornar ao Brasil é muito grande, mesmo com 32 anos de idade e ainda tendo mercado europeu. Assim, Taison revela ter conversas para voltar ao Inter, clube que o revelou.

Todo ano os discursos são os mesmos, o Colorado e seus torcedores sonhando com a volta do atacante, ele se declarando, mas sempre acaba ficando na Europa. Entretanto, até por conta da idade e não ser mais um garoto, está pode ser a última chance de o jogador retornar ao time de coração.

A partir do dia 10 de dezembro, Taison pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e é o que deverá fazer, pois já comunicou sua saída do Shakhtar Donetsk.

O jogador pode ter se desgostado um pouco por conta da saída de Eduardo Coudet e D’Alessandro. O primeiro, por brigas internas com a direção, decidiu deixar o clube e era um dos pilares para que Taison retornasse, ambos conversavam quase todos os dias por telefone. Já o segundo, grande amigo o qual Taison sempre revelou o sonho de voltar atuar ao lado.

Em entrevista ao Esporte Interativo de pré-jogo para Inter de Milão e Shakhtar, o jogador revelou o desejo de retornar ao país de origem, admitiu conversas com o Campeão de Tudo e revelou ter conversas com outros clubes.

“A situação está na mesma. Agora, a partir de dezembro, posso assinar um pré-contrato com outra equipe. A gente conversou com o Inter, conversou com outras equipes também. Eu balanço mais por causa da minha família que está lá no Brasil e eu estou muito tempo aqui fora já. Então eu espero sentar agora nas minhas férias, conversar com a minha mãe, meu pai, as pessoas que estão do meu lado, para decidir e tomar a melhor decisão do meu futuro” revelou Taison.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional