Connect with us

Flamengo

Pedro Rocha se despediu do Flamengo

Muito grato pela oportunidade, Pedro Rocha se despediu do Flamengo.

A passagem de mais um jogador pela Gávea chegou ao fim. Muito grato pela oportunidade de ter vestido a camisa rubro-negra, Pedro Rocha se despediu do Flamengo. No início do mês noticiamos que o time carioca e o Spartak Moscou, detentor dos direitos do atleta, não acertaram uma renovação do empréstimo do atacante, que tinha validade até o dia 31 de dezembro.

O jogador foi liberado das atividades com alguns dias de antecedência e deverá se apresentar na Rússia no próximo dia 12 de janeiro. Pedro Rocha se despediu do Flamengo e tem data marcada para retornar ao Spartak Moscou, porém, o seu futuro ainda está indefinido. Ainda não há certeza se o clube russo irá o aproveitar ou se irá tentar negociá-lo. 

Sobre a passagem de Pedro Rocha pelo Flamengo, realmente se esperava mais protagonismo, mesmo tendo concorrentes de peso. O atacante acabou marcado pelas inúmeras lesões e acabou entrando em campo apenas onze vezes, tendo marcado um gol e feito uma assistência. Mesmo com uma passagem apagada, o jogador acabou sendo campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa e do Carioca.

NOTA OFICIAL DE DESPEDIDA

“Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo tão importante na história do futebol brasileiro.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo