Connect with us

Internacional

Patrick, do Inter, diz ser torcedor do Flamengo

Em entrevista, Patrick, do Inter, diz ser torcedor do Flamengo de coração.

Um dos principais destaques do clube gaúcho na temporada e sendo preterido por diversos clubes, Patrick, do Inter, diz ser torcedor do Flamengo de coração, como o seu clube de infância. A revelação do jogador foi durante uma entrevista ao canal do “Desimpedidos”.

O meio-campista do Colorado disse torcer para o Flamengo na infância e não vê problema em admitir isso.  

“Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida.”

O Flamengo já teve interesse na contratação do jogador em outros momentos, em 2018 para 19 e nesta temporada. Após a entrevista de Patrick, torcedores rubro-negros pediram a contratação do jogador, alguns chegando a dizer, inclusive, que ele seria titular no lugar de Everton Ribeiro. Entretanto, não há negociação envolvendo ambas as partes. O meio-campista é um dos principais destaques do clube gaúcho e seria difícil a saída do jogador.

Patrick chegou a despertar interesse até mesmo do Boca Juniors, após a grande partida no duelo de volta Libertadores. Porém, mesmo com interesse de diversos clubes no volante colorado, até o momento, não há negociações.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional