Connect with us

Fluminense

Atlético de Madrid está perto de contratar joia do Fluminense

Atlético de Madrid está perto de contratar a joia do Fluminense e deseja contar com jogador já para a pré-temporada de 2021/22.

A novela envolvendo Marcos Paulo está prestes a chegar ao fim, uma vez que, o Atlético de Madrid está perto de contratar a joia do Fluminense. O contrato do jovem jogador se encerra no meio deste ano e o seu futuro deve mesmo ser o clube espanhol, após a tentativa do Olympique de Marseille.

De acordo com o site “Goal”, o Atlético e o jogador já estão com as negociações avançadas e restam poucos detalhes para a confirmação oficial. A compensação financeira ao Fluminense é o que falta ser acertado para que Marcos Paulo seja jogador do clube espanhol.

Além disso, por seu contrato ter duração até a metade do ano, Marcos Paulo já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça do tricolor das laranjeiras. Entretanto, o jogador é grato ao Flu e por isso, deseja sair, mas compensando o clube.

Dessa forma, Atlético de Madrid está perto de contratar a joia do Fluminense e deseja contar com jogador já para a pré-temporada de 2021/22.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense