Connect with us

Fluminense

Fluminense tem nova contratação encaminhada

Já pensando na temporada de 2021, Fluminense tem nova contratação encaminhada.

Com a temporada de 2020 chegando ao fim, os times brasileiros já começam a se movimentar no mercado de transferências e um deles é do Rio de Janeiro. Em busca de um novo lateral-direito, Fluminense tem nova contratação encaminhada, trata-se de Samuel Xavier, do Ceará.

O tricolor carioca e o jogador já têm um acordo definido e o contrato será de dois anos. O contrato do jogador com o Ceará dura somente o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. Assim, fica livre no mercado e pode assinar com qualquer clube.

Com saída de Gilberto, para o Benfica a pedido de Jorge Jesus, o Fluminense encarou como uma das posições a ser reforçadas para a próxima temporada. Atualmente, o tricolor conta com Igor Julião e Callegari para a função.

A velocidade e chegada ao ataque são qualidades que agradam e por isso, o Fluminense tem nova contratação encaminhada para a lateral-direita.

Atualmente, Samuel Xavier possui 30 anos de idade e disputou 47 partidas nesta temporada, balançando as redes em 3 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense