Connect with us

Internacional

Inter vence o Nacional e é o único brasileiro invicto

O colorou pregou mais respeito ainda ao bater o “copeiro” Nacional

Na noite dessa última quarta-feira (24), o Inter bateu o “copeiro” Nacional pelo placar de 1×0. Com essa vitória dentro do Parque Central, o colorado largou em vantagem sobre o time uruguaio. Agora, para o confronto de volta, no Beira-Rio, o Inter possui a vantagem e irá mais entrar em campo mais gigante ainda. A equipe gaúcha valorizou muito a vitória, no entanto prega respeita ao adversário.

Há quem diga que foi fácil para o time de Porto Alegre, mas está enganado. Visto que, os colorados enfrentaram uma equipe qualificada e aguerrida, contra um gramado diferente, um estádio lotado e uma temperatura muito baixa. Além de todos os fatores, Odair teve que mudar o estilo da equipe jogar, e acertou mais uma vez o jovem treinador.

 “Libertadores é assim. Temos jogadores experientes, cascudos. Quando não dá para sair jogando no setor defensivo, tentar jogar com a segunda bola. Jogar de outra maneira. Tem que saber jogar esse tipo de jogo” diz D’Alessandro, após o final da partida.

Largou em vantagem

Paolo Guerrero não vinha bem na partida na noite de ontem, mas quando se tem o dom, quando se sabe o que faz, até jogando mal a estrela brilha. Brilhou a estrela de Guerrero mais uma vez, quando a bola cai nos pés do peruano, pode comemorar. Com o gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo, o Inter possui a vantagem e pode até empatar dentro do Beira-Rio na próxima quarta, que passará de fase.

“Vitória importantíssima. Torcedor pode voltar feliz para Porto Alegre, mas sabendo que precisamos dele na semana que vem. Não tem nada decidido. Nacional é forte, copeiro, tem tradição na Libertadores. Temos que estar preparados para um jogo bem difícil”. Afirma o camisa 10.

Na próxima quarta-feira os colorados lotarão Beira-Rio e serão o 12° jogador da equipe gaúcha. O colorado é único brasileiro invicto na competição, ao lado do argentino River Plate.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional