Connect with us

Futebol Internacional

Hansi Flick deixará o Bayern de Munique

A informação de que Hansi Flick deixará o Bayern de Munique foi dada por Matthäus, ex-jogador alemão.

O Bayern de Munique pode ficar sem um de seus principais destaques, o técnico Hansi Flick, que pode deixar o clube para treinar a seleção da Alemanha. De acordo com as informações, o treinador já acertou a saída e esta foi a última Liga dos Campeões disputada pelo Bayern.

O que confirma ainda mais a saída de Flick é que Joachim Löw, treinador da seleção alemã desde 2006, já afirmou que deixará o cargo depois da disputa da Euro 2020, que será disputada na metade de 2021.

Assim, agora a seleção da Alemanha busca um novo comandante. Dessa forma, a “Sky” alemã confirmou que Flick será o novo treinador e deixará o Bayern de Munique.

Além disso, de acordo com as informações, Hansi Flick disputou o último jogo pelo Bayern de Munique diante do PSG, pela Liga dos Campeões.

“Esse foi o último jogo de Hansi Flick como técnico do Bayern na Champions League. Ele é a primeira escolha da federação para suceder Joachim Löw e vai aceitar a oferta no verão”.

No entanto, questionado sobre o assunto, o treinador não confirmou sua saída, mas deixou em aberto.

“Eu tenho um contrato com o Bayern, mas sempre penso no que vai acontecer ou como as coisas vão continuar, se tudo está bem aqui. Minha família está comigo, seja qual for minha decisão.”

Antes mesmo de Hansi Flick assumir o comando do Bayern de Munique, ele chegou a ser auxiliar de Löw na seleção alemã. Agora, o treinador deve deixar o clube alemão e assumir o comando da seleção.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional