Após confirmação de que Hansi Flick deixará o Bayern de Munique ao final desta temporada, o clube já estuda o mercado em busca de um novo nome.
O treinador do Bayern de Munique, Hansi Flick, confirmou que deixará o clube ao final da temporada, para treinar a seleção da Alemanha. Em entrevista à “Sky” alemã, ele confirmou que irá rescindir o contrato ao final de 2020/21.
Além disso, de acordo com o treinador, já comunicou todo mundo dentro do clube sobre sua decisão, inclusive, os jogadores.
Assim, o treinador deve assumir a seleção alemã depois da Euro 2020, que acontecerá no meio deste ano, por conta da pandemia da Covid-19.
A notícia de que Hansi Flick deixaria o Bayern de Munique já havia sido dada por Lothar Matthäus, ex-jogador do clube, após a eliminação na Liga dos Campeões pelo PSG.
Até o momento, os nomes com mais força para assumir o comando do clube alemão são: Massimiliano Allegri, ex-Juventus e Milan; e Julian Nagelsamnn, atual treinador do Red Bull Leipzig.
Dessa forma, Hansi Flick deixará o Bayern de Munique tendo conquistado um feito inédito, que é conseguir conquistar seis títulos inéditos na mesma temporada. Os títulos foram: A Bundesliga, a Copa da Alemanha, a Supercopa da Alemanha, a Liga dos Campeões, a Supercopa da Uefa e o Mundial de Clubes.