Connect with us

Futebol Internacional

Benedetto recusa proposta de time brasileiro

Visando um possível retorno ao Boca Juniors, Benedetto recusou uma prosta de um clube brasileiro.

Desde que teve destaque pelo time do Boca Juniors, os times brasileiros tentam a contratação de Darío Benedetto, hoje no Olympique de Marseille. A última das propostas, foi recusada pelo jogador, que pode retornar ao clube argentino.

A proposta recusada por Benedetto foi do São Paulo, que ainda busca por atacantes no mercado de transferências. No entanto, o tricolor paulista não é o único clube em busca de novos nomes para o ataque. Por isso, é bem possível que o jogador retorne para o Boca Juniors e por isso, teria recusado o time paulista.

Atualmente, Benedetto possui 30 anos de idade e é reserva do time comandado por Jorge Sampaoli. Esse é um dos motivos pelo qual o atleta quer mudar de clube.

Dessa forma, de acordo com informações da imprensa francesa, o Boca Juniors tentará o retorno de Benedetto por empréstimo. Por isso, segundo as mesmas informações, o jogador teria recusado a proposta do São Paulo por este motivo.

Nesta atual temporada, Benedetto disputou 39 jogos, balançando as redes em 6 oportunidades e três assistências. Ele defendeu o Boca Juniors de 2016 a 2019, quando foi vendido ao clube francês por 14 milhões de euros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional