Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG garante vaga para as quartas da Libertadores

Após bater o Boca Juniors, o Atlético-MG de Cuca garantiu a classificação para a próxima fase.

Em noite iluminada de Everson, o Atlético-MG bateu o Boca Juniors no Mineirão e garantiu vaga às quartas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo em meio a drama e confusões, o clube brasileiro garantiu uma classificação heroica, no peso de sua camisa.

De quase vilão para salvador da pátria, o goleiro Everson pegou pênalti e bateu o decisivo na gaveta do goleiro argentino. Posteriormente, foi atirado para cima e reverenciado pelos companheiros.

No entanto, o goleiro quase foi vilão, após falha em um gol marcado pelo Boca, mas Everson foi salvo pelo VAR, que anulou o gol do time argentino em um impedimento.

Foi um jogo muito difícil para ambos os lados, truncado, como é de costume da Libertadores. Assim, a partida acabou empatada em 0x0 e foi para os Pênaltis, onde o goleiro do Atlético-MG foi o grande herói.

O goleiro Everson pegou duas penalidades do Boca Juniors e ainda bateu o último e decisivo, em uma bola completamente indefensável, deixando o goleiro Rossi só olhando com espanto.

Mesmo com a grande classificação para as quartas da Libertadores em um grande duelo, ocorreram cenas lamentáveis ao apito final. Em briga generalizada dentro de campo e no túnel, os jogadores do Boca tiveram de ser “corridos” pela polícia, com sprays de pimenta.

Heroica e dramática, na dificuldade, mas o Atlético-MG garantiu sua vaga para a próxima fase da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG