Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR afasta atacante Petterson

Recém-contratado junto ao Flamengo, o atacante Petterson foi afastado pelo Athletico-PR por indisciplina.

O jovem atacante Petterson, que está emprestado ao Athletico-PR pelo Flamengo, foi afastado do clube paranaense devido a atos de indisciplina, conforme informações da jornalista Monique Vilela. A chegada recente do jogador ao time e o seu afastamento levantam a possibilidade de que o Furacão considere devolvê-lo ao clube carioca, detentor de seus direitos.

O contrato de empréstimo de Petterson ao Athletico-PR é válido até dezembro deste ano, com uma cláusula de opção de compra fixada em 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) ao final do vínculo.

A decisão de afastar o jogador não teve o motivo revelado, e ainda não está claro se o afastamento é definitivo. No entanto, a tendência é a de que ele não atue mais pelo Furacão nesta temporada.

Com apenas 20 anos de idade, Petterson é o reserva imediato de Gonzalo Mastriani no Athletico-PR. Em sua curta passagem pelo clube paranaense, ele participou de apenas uma partida e deixou sua marca ao marcar um gol contra o Londrina, em jogo válido pelo estadual.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR