Connect with us

Bahia

Bahia tem interesse em zagueiro do Athletico

Atento ao mercado de transferências, o Bahia tem zagueiro do Athletico Paranaense na mira.

O Bahia, em busca de solidificar sua defesa para a temporada de 2024, demonstra interesse no zagueiro Pedro Henrique, atualmente no Athletico Paranaense, conforme relatado inicialmente pelo jornalista Pedro Casagrande. O clube baiano, que tem investido em reforços após a venda de sua SAF, visa montar uma equipe competitiva para os desafios do ano.

Pedro Henrique, de 27 anos, é um produto da base do Corinthians e foi emprestado ao Athletico em 2019, sendo posteriormente adquirido em definitivo em 2020. Ao longo de cinco temporadas defendendo as cores do Furacão, o zagueiro se estabeleceu como um dos principais nomes da equipe paranaense.

Além de sua consistência defensiva, Pedro Henrique também se destaca pela capacidade de contribuir no ataque em lances de bola parada, sendo uma ameaça constante nas jogadas aéreas. Sua presença em campo não só reforçaria a solidez da zaga do Bahia, mas também acrescentaria uma opção valiosa nas bolas paradas ofensivas, aumentando o repertório tático da equipe comandada por Rogério Ceni.

Com a busca por mais uma opção de qualidade para o sistema defensivo, o Bahia pretende fortalecer sua zaga e manter o alto nível de competitividade ao longo da temporada. A contratação de Pedro Henrique pode trazer ainda mais solidez e experiência ao setor defensivo do tricolor baiano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia