Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR demite Paulo Turra

Após Luiz Felipe Scolari deixar o clube, Athletico-PR confirmou a demissão de Paulo Turra.

A saída inesperada de Luiz Felipe Scolari, então diretor-técnico do Athletico-PR, para comandar o Atlético-MG, não passou batida na Arena da Baixada. O Furacão confirmou nesta sexta-feira a demissão do técnico Paulo Turra e do auxiliar-técnico físico Carlos Pracidelli. Ambos os profissionais eram diretamente ligados à Felipão, o que acabou motivando suas saídas.

“O Athletico Paranaense informa que Luiz Felipe Scolari deixou o cargo de diretor técnico. O clube foi comunicado da decisão do profissional na tarde desta sexta-feira (16). Além de Felipão, o técnico Paulo Turra e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli também não fazem mais parte do quadro de profissionais do Athletico. O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados”, diz o comunicado.

Um dos pontos que mais chamou a atenção na demissão de Paulo Turra é que o profissional também recebeu um convite para trabalhar no Atlético-MG, mas optou por seguir no comando do Athletico-PR por conta do bom momento que vive. No entanto, sua ligação com Luiz Felipe Scolari fez com que a direção do Furacão optasse por sua demissão. Já a situação de Carlos Pracidelli é um pouco diferente, pois fará parte da comissão técnica de Felipão no Galo.

Paulo Turra deixa o Athletico-PR com um aproveitamento de 73,1%, com 25 vitórias, quatro empates e sete derrotas em 36 jogos, com 64 gols marcados e 31 gols sofridos. O Furacão será comandado interinamente pelo auxilar Wesley Coelho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR