Connect with us

Atlético-MG

Felipão é o novo técnico do Atlético-MG

Atlético-MG confirmou Felipão como substituto de Eduardo Coudet.

O Atlético-MG confirmou nesta sexta-feira (16) o substituto de Eduardo Coudet. O novo técnico do Galo será Luiz Felipe Scolari, que estava trabalhando como diretor-técnico do Athletico-PR. O anúncio da contratação do treinador foi feita nas redes sociais e no site oficial do time mineiro.

“Campeão do Mundo e da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira; bicampeão e atual vice-campeão da Libertadores; tetracampeão da Copa do Brasil; e bicampeão do Campeonato Brasileiro, entre outras grandes conquistas. Esse é o multicampeão Felipão, novo técnico do Galo. O treinador assina com o Clube até dezembro de 2024. Gaúcho de Passo Fundo, Luiz Felipe Scolari tem uma carreira repleta de títulos e passagens marcantes por outras seleções e clubes nacionais e internacionais, que o tornam um dos nomes mais respeitados do futebol mundial”, diz o comunicado.

Vencedor por onde passou, Luiz Felipe Scolari irá desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias e irá assinar contrato até o final de 2024. A contratação do treinador por parte do Atlético-MG acabou sendo uma grande surpresa, pois o próprio Felipão havia afirmado que não iria mais ser treinador, tanto que estava em carago diretivo no Athletico-PR.

Por sinal, o Furacão não gostou nada da atitude tomada por Felipão, pois o treinador havia afirmado que não treinaria mais clubes. A consequência disso foi a demissão do técnico Paulo Turra, que havia negado um convite do Atlético-MG para participar da comissão técnica de Scolari, e Cesar Pracidelli, que agora irá trabalhar no galo junto com o treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG