Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR oficializa a contratação de Bruno Peres

Por meio das redes sociais, Athletico-PR anunciou a chegada de Bruno Peres.

O lateral-direito Bruno Peres está de casa nova. O Athletico-PR confirmou a contratação do jogador junto ao Trabzonspor, da Turquia, sendo que seu contrato vai até o final do ano. O time paranaense usou suas redes sociais e seu site oficial para anunciar a chegada do seu mais novo reforço.

“O elenco principal do Furacão conta com um novo lateral-direito. Bruno Peres, de 33 anos, assinou contrato com o Athletico e está à disposição da comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro. O vínculo com o clube é até 31 de dezembro deste ano. Com a camisa rubro-negra número 33, Bruno Peres colocará a serviço do Furacão a força e a velocidade de seu jogo, além de toda a experiência adquirida em uma carreira de sucesso no Brasil e na Europa”, publicou o Athletico-PR em seu site oficial.

Em entrevista aos canais oficiais do Furacão, Bruno Peres afirmou que não teve dificuldades para aceitar o convite da equipe paranaense. Segundo o jogador, irá vestir a camisa de um grande e de tradição, sendo que seu intuito é dar o seu melhor em campo e ajudar seus companheiros.

“O Athletico foi uma escolha muito fácil. É um clube enorme, de muita tradição. Estou muito feliz por estar aqui e espero corresponder à altura. Quero trabalhar muito, entregar o meu melhor, junto com os meus companheiros. Ajudar e acrescentar algo para o grupo e para o clube”, disse Bruno Peres.

Carreira

Revelado pelo Pão de Açúcar, do Rio de Janeiro, Bruno Peres passou ainda por Bragantino, Osasco Audax e Guarani antes de chegar ao Santos. No time da Vila Belmiro se consolidou e permaneceu por duas temporadas e meia antes de migrar para o futebol europeu.

Foi contratado pelo Torino na temporada 2014/15 e suas boas atuações fizeram com que fosse contratado pela Roma na temporada 2016/17. O jogador chegou a retornar ao futebol brasileiro entre os anos de 2018 e 2019, quando passou por São Paulo e Sport, mas retornou à Roma. Já temporada 2021/22 Bruno Peres acertou com o Trabzonspor, clube em que estava, tendo sido campeão nacional logo em sua chegada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR