Connect with us

Futebol Internacional

Alexis Sánchez está de volta à Internazionale

Internazionale confirmou o retorno de Alexis Sánchez neste sábado.

Especulado por Santos e Grêmio, o atacante Alexis Sánchez irá permanecer na Europa. Neste sábado, a Internazionale confirmou o retorno do chileno, que irá assinar contrato por uma temporada. Aos 34 anos, o veterano retorna ao futebol italiano após ter defendido o Olympique de Marseille, da França, na temporada passada.

“Alexis Sánchez é o novo jogador da Inter! O atacante chileno assinou contrato com os nerazzurri até 30 de junho de 2024. Bem-vindo, Alexis”, diz o comunicado do time de Milão.

A primeira passagem de Alexis Sánchez pela Internazionale ocorreu entre os anos de 2019 e 2022. No período, o chileno disputou 109 partidas e marcou 20 gols, tendo conquistado os títulos do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Supercopa da Itália. Já na temporada 2022/23 acabou se transferindo para o Olympique de Marseille, onde teve um bom desempenho, o que resultou em sua volta aos nerazzurri.

Revelado pelo Cobreloa, do seu país natal, Alexis Sánchez tem um vasto currículo. Após deixar o seu clube formador, o atacante passou por Colo Colo, também do Chile, e River Plate, da Argentina, antes de ir para o futebol europeu. No velho continente, Sánchez também vestiu as cores de Udinese, Barcelona, Arsenal e Manchester United, tendo conquistado inúmeros títulos ao longo de sua carreira. O jogador também é um dos principais nomes da seleção chilena.

https://twitter.com/Inter/status/1695394407191564484

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional