Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR possui interesse em jogador do Flamengo

Movimentando o mercado de transferências, o Athletico-PR tenta contratar jogador do Flamengo.

Buscando reforçar o elenco para 2022 visando a disputa da Copa Libertadores da América, o Athletico-PR tenta a contratação do volante Hugo Moura, do Flamengo. O jogador possui 24 anos de idade atuou pelo Coritiba em 2020 e estava no Lugano, da Suíça.

A proposta do Athletico-PR já foi firmada e agora o Flamengo estuda a negociação. A tendência é de que Hugo Moura atue pelo clube paranaense em 2022.

Hugo Moura é cria da base do Flamengo e recebeu algumas oportunidades entre os anos de 2018 e 2020, disputando 11 jogos. Em 2020, foi emprestado ao Coritiba, onde atuou em 28 jogos, marcando um gol.

Já em 2021, o volante retornou ao Flamengo, onde voltou a receber chances, principalmente no Campeonato Carioca. No total, foram 10 partidas disputadas e um gol marcado. Além disso, atuou em 5 jogos do Campeonato Brasileiro. Depois disso, ele foi transferido para o Lugano.

O contrato do volante com o Flamengo possui duração até 2023 e há grande possibilidade de que o jogador vá para o Athletico-PR por empréstimo.

Até o momento, o clube já contratou o zagueiro Matheus Felipe, o volante Pablo Siles e o meio-campista Jean Pyerre, além de Bryan Garcia, vindo do Equador.

Além disso, há chegadas encaminhadas no Athletico-PR de Jô e Jonathan, do Avaí.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR