Connect with us

Avaí

Avaí renova com Claudinei Oliveira

Responsável pelo acesso à Série A, Claudinei Oliveira tem contrato renovado pelo Avaí.

O Avaí acertou uma grande renovação nesta segunda-feira (03) e não se trata de um jogador. O time da Ressacada renovou por uma temporada com o técnico Claudinei Oliveira, principal responsável por colocar a equipe de volta na elite brasileira. A confirmação da renovação com o treinador foi dada por William Thomas, novo executivo de futebol do clube.

“O Avaí tem treinador, sim, e é o Claudinei Oliveira. Em virtude de tudo o que o Claudinei tem de importância e com o que aconteceu neste último capítulo na história do clube. Ele se mostrou capaz de gerir um ambiente desafiador, além do trabalho demonstrado dentro de campo”, disse William Thomas.

A nova direção do Avaí colocou na balança o título catarinense de 2021 e o acesso à Série A e optou por renovar o contrato de Claudinei Oliveira. No cargo desde dezembro de 2020, Claudinei é o terceiro técnico mais longevo dentre as equipes que irão disputar o brasileirão. Apenas Mauricio Barbieri, do Red Bull Bragantino, e Abel Ferreira, do Palmeiras, estão à sua frente.

Em sua segunda passagem pela Ressacada, Claudinei Oliveira tem bons números comandando o Avaí, sendo que na primeira vez que comandou o clube também conquistou o acesso para a primeira divisão. No total, são 170 jogos comandando a azurra, tendo obtido 78 vitórias, 48 empates e 44 derrotas, com um aproveitamento de 55,2%.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí