Connect with us

Athletico-PR

Cuca é o novo técnico do Athletico-PR

Athletico-PR confirmou a chegada de Cuca para substituir Juan Carlos Osorio.

O Athletico-PR confirmou a saída de Juan Carlos Osorio no último final de semana, mas não ficou muito tempo sem técnico. O Furacão confirmou nesta segunda-feira a contratação de Cuca, de 60 anos, que estava sem clube. O treinador irá iniciar os trabalhos no CT do Caju nesta terça-feira (5).

“Cuca é o nosso novo técnico para a sequência da temporada 2024. O treinador inicia os trabalhos no CAT Caju nesta terça-feira, data de reapresentação do elenco rubro-negro. Os auxiliares técnicos Cuquinha e Daniel Cerqueira também vão compor a nova comissão técnica athleticana, ao lado dos profissionais que fazem parte do staff permanente. Bem-vindo, Cuca”, diz o comunicado do Furacão.

Cuca chegou a ser procurado pelo Athletico-PR no ano passado, mas por questões particulares não aceitou o convite. O problema a qual Cuca se referia era a sua condenação por estupro, que havia ocorrido no final dos anos 1980 na Suíça. Porém, o treinador recorreu da condenação e no início deste ano teve a sua condenação por pelos crimes de coação e ato sexual com menor anulado pelo Tribunal de Berna.

O nome do técnico de 60 anos de idade não era unanimidade entre a cúpula do Athletico-PR, porém, após uma conversa entre o treinador e o presidente Mário Celso Petraglia a contratação foi finalizada. Seu último trabalho foi como treinador do Corinthians, no ano passado, quando após dois jogos pediu demissão para tratar de assuntos particulares.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR