Connect with us

Mercado da Bola

Santos mira contratação de jogador do Mirassol

O meia Danielzinho pode estar trocando o Mirassol pelo Santos.

O Santos segue em busca de reforços para o elenco que disputará a Série B do Brasileirão em 2024. O nome da vez é o meio-campista Danielzinho, atualmente no Mirassol, conforme informações divulgadas inicialmente pelo UOL.

A diretoria do Peixe vê com bons olhos a chegada de Danielzinho, visando fortalecer o meio-campo e oferecer opções para brigar por posição no time. A ideia é que ele possa atuar ao lado de Giuliano, Cazares e Otero, trazendo ainda mais qualidade e versatilidade ao setor.

Com a iminente chegada de Danielzinho, o Santos completaria seu elenco para a temporada, já tendo realizado dez contratações até o momento. Entre elas, estão os laterais Aderlan, Hayner e Jorge, o zagueiro Gil, os volantes João Schmidt e Pituca, os meias Giuliano e Otero, além dos atacantes Guilherme, Marcelinho e Willian Bigode.

O meio-campista Danielzinho tem se destacado como um dos principais jogadores do Mirassol na atual temporada, acumulando 43 partidas pelo clube. Durante esse período, contribuiu com 3 gols marcados e 3 assistências, mostrando sua qualidade e versatilidade em campo.

A expectativa é de que o Santos finalize a negociação nos próximos dias e anuncie oficialmente Danielzinho como mais um reforço para buscar o retorno à elite do futebol brasileiro na Série B. A torcida santista aguarda com expectativa a chegada do talentoso meio-campista para fortalecer ainda mais o time.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola