Connect with us

Athletico-PR

Felipão se aposenta como treinador

Em 2023, Felipão atuará como diretor técnico do Athletico, encerrando sua carreira como treinador.

O último domingo marcou o fim do Campeonato Brasileiro de 2022 e também a despedida do ícone Felipão como treinador. O experiente profissional passará a ser o diretor técnico do Athletico-PR a partir de 2023.

Foi o próprio Felipão quem anunciou a decisão e além de se aposentar do cargo de treinador, ele indicou um nome para seu lugar no comando da equipe paranaense. Trata-se de Paulo Turra, que é o seu auxiliar técnico permanente e já atuou como treinador.

“Eu vou parar como treinador, o novo comandante deve ser o Paulo Turra, serei o diretor técnico, um cargo novo, que não conheço muito bem, mas que vou procurar aprender o mais rápido possível” disse Felipão através de uma entrevista ao canal Premiere.

Felipão atua como treinador desde 1982 e conquistou diversos títulos importantes, como a Copa do Mundo com a seleção brasileira, duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, cinco Copas do Brasil e entre diversos outros títulos. O agora ex-treinador, comandou diversos clubes e mais de uma seleção pelo mundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR