Connect with us

Mercado da Bola

Reinaldo deixa o São Paulo

Neste último domingo, o lateral-esquerdo Reinaldo, fez a sua última partida com a camisa do São Paulo.

O São Paulo encerrou o Brasileirão de 2022 goleando o Goiás por 4×0, jogo que também marcou a despedida do lateral-esquerdo Reinaldo, que já não tinha renovado o contrato e agora fica livre no mercado.

De acordo com o jogador, ambas as partes não chegaram a um acordo para a uma renovação e ele deixa o tricolor paulista depois de dez anos. Em sua despedida, Reinaldo disse que seguirá torcendo pelo clube.

“Sentimento de gratidão por esse clube. O São Paulo é muita história, muita tradição. Tenho certeza que vai voltar ao caminho dos títulos. Vou estar de longe torcendo sempre.”

Há 10 anos no São Paulo, Reinaldo chegou no clube paulista em 2013, contratado por empréstimo do Penapolense. No entanto, ele foi emprestado à Ponte Preta e para a Chapecoense. Ainda assim, retornou e atuou em 367 jogos com a camisa do tricolor paulista.

Reinaldo tem dois possíveis destinos agora, que é o Fluminense de Fernando Diniz e o Grêmio de Renato Portaluppi. Assim como o lateral experiente de 33 anos de idade deixou o clube, o zagueiro Miranda também deixou o São Paulo após o término do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola