Connect with us

Athletico-PR

Madson está de volta ao Athletico-PR

Athletico-PR confirmou o retorno do lateral-direito Madson.

O Athletico-PR confirmou o seu segundo reforço para a temporada 2023. Trata-se de Madson, de 30 anos, que estava no Santos. O lateral-direito vem para a sua segunda passagem com a camisa do Furacão, sendo que a primeira foi em 2019. A confirmação da contratação foi feita nas redes sociais e no site oficial do clube paranaense.

“O lateral-direito Madson está de volta ao Athletico Paranaense. Com um passado vitorioso no Furacão, o experiente jogador chega para reforçar o time rubro-negro na busca por mais conquistas. Madson já realiza a pré-temporada no CAT Caju. O contrato do jogador com o Rubro-Negro vai até o final de 2024. Ele vestirá a camisa número 22”, diz o comunicado.

Em sua primeira passagem com a camisa do Athletico-PR, Madson realizou 32 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. Agora, de acordo com o próprio jogador, volta mais experiente e acredita que possa ajudar o Furacão a conquistar os objetivos da temporada.

“Estou muito feliz com a oportunidade de voltar. O Athletico-PR é um clube pelo qual tenho grande admiração e um carinho enorme. Todos me receberam muito bem aqui no clube neste meu retorno. Espero retribuir essa confiança. Volto mais experiente, tive uma evolução na minha forma de jogar, principalmente ofensivamente. E venho para ajudar. Quem sabe ter o mesmo sucesso que eu tive em 2019. Que possamos, ao lado dos meus companheiros, obter sucesso e conquistar muitos títulos”, disse Madson aos canais oficiais do Furacão.

No Athletico-PR, Madson irá disputar posição com Khellven, que foi titular ao longo de 2022. Antes de confirmar a volta do lateral, o Furacão havia anunciado apenas o atacante Luciano Arriagada, que estava no Colo-Colo, do Chile.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR