Connect with us

Athletico-PR

Marcelo Cirino reforça o Athletico-PR

Mesmo sem anúncio oficial, Marcelo Cirino é o novo reforço do Athletico-PR.

O atacante Marcelo Cirino, de 30 anos, deve ser anunciado como reforço do Athletico-PR muito em breve. Nesta segunda-feira (7), o jogador esteve no CT do Caju para realizar exames médicos e se for aprovado irá assinar contrato com o rubro-negro paranaense. 

Marcelo Cirino estava no Bahia, mas deixou o clube na semana passada alegando problemas pessoais. Especula-se que o apedrejamento do ônibus do Tricolor do Aço, que resultou com o goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia feridos, tenha sido o estopim para o atacante pedir a rescisão de seu contrato. 

Após deixar o time baiano, Marcelo Cirino conversou com Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, com o dirigente tendo aberto as portas do clube para si. Com a confirmação de Cirino no Furacão, será a terceira passagem do atacante pela equipe paranaense. Formado pelo rubro-negro do Paraná, o atacante vestiu vermelho e preto entre 2008 e 2014 e entre 2018 e 2019.

Em suas duas passagens pelo Athletico-PR, Marcelo Cirino acumulou 217 partidas pelo clube, tendo balançado as redes em 50 oportunidades. O atacante também faturou os títulos da Copa Sul-Americana (2018), da Copa J.League/Conmebol (2019) e Copa do Brasil (2019). Além de ter vestido as cores do Furacão e do Bahia, Marcelo Cirino também jogou por Flamengo, Internacional, Al-Nasr e Chongqing Dangdai.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR