Connect with us

Mercado da Bola

Abel Ferreira não descarta deixar o Palmeiras

Novamente dizendo que precisa pensar no que é melhor para sua família, o técnico Abel Ferreira não descarta uma possível saída do Palmeiras.

Neste final de semana passada, ocorreram diversas cenas violentas no mundo do futebol, o que mexeu com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. O treinador falou após a partida contra o Guarani, no Allianz Parque, pediu para que as autoridades combatam à violência e não descartou deixar o Verdão.

“É preciso passar à ação. Palavras, o vento leva. Isto me preocupa muito. Quando entrei aqui e vi as imagens no México e dizem-me que se passa a mesma coisa no Brasil, vou ter de pensar muito bem no que quero para a minha família, para mim e para os meus jogadores. Estão acontecendo coisas muito graves no futebol sul-americano. As pessoas têm de dar a cara, os clubes e essas pessoas têm de ser punidas. É preciso morrerem quantas mais pessoas para as autoridades tomarem decisões? (…) Que se junte a CBF, que se junte quem organiza os campeonatos estaduais, o Ministério Público, mas que se tomem medidas.”

Na semana passada, o ônibus do Bahia sofreu com pedras e bombas, deixando jogadores no hospital com diversos hematomas. Depois disso, um incidente parecido ocorreu no dia do Gre-Nal, com uma pedra atingindo o ônibus e o rosto do volante Villa Santi. Inclusive, a partida foi adiada e está para ocorrer esta semana.

Além disso, neste final de semana, durante uma briga entre Atlético-MG e Cruzeiro, uma pessoa foi morta. O pior dos casos ocorreu no México, após a partida entre Querétaro e Atlas, que por conta da briga generalizada em pleno gramado do estádio, mais de dez pessoas morreram e diversas ficaram feridas.

Por conta dessas violências no mundo do futebol e visando a proteção de sua família, Abel Ferreira não descartou deixar o Palmeiras, mesmo em meio a ótima fase e idolatria que vive no clube.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola