Connect with us

Athletico-PR

Mateo Gamarra é o novo reforço do Athletico-PR

Destaque do Olimpia, do Paraguai, Mateo Gamarra foi confirmado pelo Athletico-PR.

O Athletico-PR confirmou nesta terça-feira a contratação de um novo reforço para a temporada 2024. Trata-se do zagueiro Mateo Gamarra, de 23 anos, que foi destaque do Olimpia, do Paraguai, nos últimos anos. O anúncio do defensor foi feito nas redes sociais e no site oficial do Furacão.

“O futebol paraguaio é um dos principais formadores de jogadores do futebol sul-americano. E vem de lá um dos grandes talentos do continente no setor defensivo. Mateo Gamarra, novo zagueiro do Rubro-Negro! Com passagens pela Seleção do Paraguai, Mateo Gamarra tem 23 anos de idade e estava no Olimpia. Assinou vínculo de quatro anos com o Rubro-Negro”, diz o comunicado.

As boas atuações de Mateo Gamarra pelo Olimpia fizeram com que fosse convocado para defender a seleção paraguaia. Potencial destaque do futebol sul-americano, o defensor mostrou-se empolgado com a oportunidade de defender o Athletico-PR. 

“Estou muito feliz. Quero agradecer a todos do Athletico Paranaense por me receberem da forma como aqui me receberam. Eu me senti muito acolhido aqui. E isso por si só já me fez ter um carinho imenso pelo clube. Os torcedores também podem ficar tranquilos. Porque vou dar 100% de mim sempre. Sou um jogador de muita dedicação, muito trabalho e de muita disciplina. Vou buscar conquistar títulos aqui com o clube. E para isso, temos que trabalhar”, disse o zagueiro.

Curiosamente, Mateo Gamarra não tem qualquer grau de parentesco com Carlos Gamarra, que também era zagueiro e teve grande destaque no Brasil e na Europa nos aos de 1990 e 2000.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR