Connect with us

Grêmio

Geromel quer ficar no Grêmio

Para ficar no Grêmio, Geromel diz que aceita reduzir o seu salário.

Um dos jogadores mais importantes do elenco do Grêmio e um dos principais ídolos do clube quer permanecer em Porto Alegre. Em entrevista ao portal Globo Esporte, Pedro Geromel, de 38 anos, afirmou que não pretende deixar o Tricolor, tanto que aceita reduzir o seu salário para permanecer no clube. É importante lembrar que o contrato atual do zagueiro encerra no dia 31 de dezembro.

Vindo de uma temporada em que atuou em apenas 7 partidas por conta de lesões, Geromel reconheceu que não tem como seguir ganhando o salário que tem hoje. Ainda segundo o defensor, “dinheiro não é o mais importante” para si, tanto é que aceita reduzir os seus vencimentos para seguir atuando na equipe em que é ídolo.

“Conversamos, entendo a situação que estou, não vou ganhar o quanto eu ganho, vamos ter que ter uma readaptação salarial porque não estou jogando como jogava antes, é natural. Se for do interesse, gostaria de continuar. Sempre deixar claro que quero terminar a carreira no Grêmio. Primeiro só iam definir a parte do treinador, depois sentar e conversar. Quando os dois querem, não tem como não acontecer”, disse o zagueiro gremista.

Geromel chegou à Porto Alegre em dezembro de 2013 e aos poucos foi conquistando seu espaço no time do Grêmio e no coração da torcida gremista. Desde então, são quase 400 jogos disputados com o manto tricolor e nove títulos conquistados, sendo o da Libertadores o mais importante deles.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio