Connect with us

Athletico-PR

Nikão é alvo de times brasileiros

Mesmo sendo alvos de diversos times brasileiros, Athletico-PR ainda sonha com renovação de Nikão.

O autor do golaço que deu o título da Copa Sul-Americana ao Athletico-PR vem sendo pretendido por diversos clubes brasileiros e isso não é mais novidade. No entanto, o Furacão ainda não desistiu de renovar com Nikão. O jogador tem contrato com o clube até o final do ano e, apesar de estar focado no final da temporada, já negou quatro propostas de renovação. Apesar de priorizar o time paranaense, o atacante não esconde a vontade de fazer um “pé de meia” com um contrato maior.

Por ser um dos maiores ídolos do Athletico-PR, o presidente Mario Celso Petraglia trata o assunto como prioridade pessoal. O presidente do Furacão sabe que Nikão está valorizado e que está sendo alvo de times brasileiros e do exterior, mas não vai desistir da renovação. Contudo, o dirigente foi consciente e disse que o clube tem jogos importantes a acontecer, sendo que este assunto terá que ficar mais para frente.

“Temos várias partidas importantes pela frente, mais uma disputa importantíssima, que é mais uma final de Copa do Brasil. Vamos deixar isso para frente. O futuro não nos pertence”, disse Petraglia, em entrevista ao portal Globo Esporte.

Nikão está no Athletico-PR desde 2015 e já conquistou seis títulos com a camisa do Furacão. O jogador, que tem 29 anos, vem vivendo a sua melhor temporada com a camisa do time paranaense e foi um dos principais responsáveis pelo título da Copa Sul-Americana. Na atual temporada, Nikão marcou 11 gols e já deu 12 assistências.

O Athletico-PR ainda tem o restante do Campeonato Brasileiro pela frente e a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no meio de dezembro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR