Connect with us

Corinthians

Corinthians renova com lateral

Corinthians renova com lateral reserva imediato de Fábio Santos.

Na tarde desta terça-feira (23) o Corinthians anunciou a renovação de contrato de Lucas Piton. O lateral, de 21 anos, é reserva imediato de Fábio Santos e agora terá vínculo até o final de 2024. Piton, que tinha contrato até o final de 2022, passa a ter uma multa rescisória de 50 milhões de euros. O anúncio da renovação de contrato foi feito através do site oficial e das redes sociais.

“O Sport Club Corinthians Paulista renovou o contrato do atleta Lucas Piton nesta terça-feira (23 de novembro). O novo vínculo se estende até o dia 31 de dezembro de 2024. Cria das categorias de base do clube, Piton iniciou sua carreira no futsal e sou foi para o campo no Timão em 2017, já na categoria sub-17. Em 2019, após uma grande temporada no sub-20, foi promovido à equipe principal do clube”, diz a nota.

De contrato renovado, Lucas Piton não escondeu a felicidade por este momento e agradeceu ao clube pela oportunidade recebida.

“Sentimento de felicidade muito grande. Muito feliz. Queria agradecer a Deus e ao clube por me proporcionarem isso. Quero dizer à torcida que nunca vai faltar muita vontade, muita raça e que esses três anos serão de muita alegria, se Deus quiser”, disse o lateral à Corinthians TV.

A renovação de Lucas Piton com o Corinthians veio num momento oportuno, pois o jogador tem atuado na ausência de Fábio Santos. Na atual temporada, o lateral já entrou em campo em dezenove oportunidades, marcou um gol e deu três assistências. O Timão é dono de 100% dos direitos econômicos do jogador e espera fazer dinheiro com uma futura venda do lateral.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians