Connect with us

Athletico-PR

Vitor Roque desperta interesse de gigantes europeus

Com apenas 17 anos de idade e grande destaque pelo Athletico-PR, Vitor Roque vem despertando o interesse de gigantes europeus.

O Athletico-PR pode perder um de seus principais destaques ainda neste ano. Já que, Vitor Roque, de apenas 17 anos de idade, já desperta o interesse de grandes clubes europeus, como o Real Madrid, Barcelona e Juventus por exemplo.

De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o principal interessado no momento em contar com o atleta é o Real Madrid, que já conta com alguns brasileiros em seu elenco, como é o caso de Vinicius Jr, Rodrygo e Vinícius Tobias.

Para coroar o seu destaque no Athletico-PR mesmo com a pouca idade, Vitor Roque está na lista de candidatos a melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2022. O atleta foi um dos principais responsáveis por garantir o clube paranaense na final diante do Flamengo.

Vitor Roque atuou em 25 partidas com a camisa do Athletico-PR, balançando as redes em seis oportunidades. A tendência é de que muito em breve o clube brasileiro receba uma grande proposta pelo jovem jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR