Connect with us

Futebol Internacional

Luis Suárez deve deixar o Nacional

Segundo o presidente do Nacional, Luis Suárez deverá deixar o clube ao final da temporada.

Em julho, após dezesseis anos longe de seu país natal, o atacante Luis Suárez foi confirmado como atacante do Nacional. O retorno do uruguaio ao time que o revelou foi bastante comemorado, porém, a sua passagem pelo Gran Parque Central pode estar próxima do fim. O presidente do Nacional, José Fuentes, afirmou que não irá criar expectativas, pois Suárez deverá deixar o clube após o término do campeonato uruguaio.

“Termina o campeonato e Suárez vai embora do Nacional. Não vou gerar falsas expectativas. Ele fez um grande esforço para vir e, a cada vez que me perguntam, digo para não gerar expectativas para o futuro. Sairá, e também já disse isto mais de uma vez: foi assim que acordamos”, disse Fuentes ao programa “Punto Penal”.

Caso seja confirmada a saída de Luis Suárez do Nacional, o destino do uruguaio deverá ser os Estados Unidos. Antes de retornar ao seu país, o atacante esteve muito perto de assinar contrato com uma equipe da Major League Soccer (MLS). De acordo com a imprensa do Uruguai, Suárez inclusive já tem o acerto com uma equipe da liga norte-americana, sendo que um dos pontos de seu contrato seria a liberação de seis meses para atuar no Nacional.

Luis Suárez é um dos maiores ídolos do futebol uruguaio e tem uma carreira muito vitoriosa. Revelado pelo próprio Nacional, o atacante rodou o mundo e conquistou inúmeros títulos vestindo as camisas de Groningen e Ajax, da Holanda, Liverpool, da Inglaterra, além de Barcelona e Atlético de Madrid, da Espanha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional