Connect with us

Athletico-PR

Vitor Roque sofre lesão de ligamento

Ainda no início do jogo contra o Inter, o atacante Vitor Roque foi substituído por lesão.

Nesta última quinta-feira (21), o Athletico-PR venceu o Internacional pelo placar de 2 a 1, mas perdeu Vitor Roque. Ainda no início da primeira etapa, o zagueiro Nico Hernández deu um carrinho que atingiu a perna esquerda do atleta, que trancou no gramado sintético e lesionou os ligamentos do tornozelo direito.

Nesta quinta-feira (22), o Furacão divulgou o boletim médico e informou que a lesão foi ligamentar da sindesmose do tornozelo direito. Como não é considera uma lesão grave, não precisará de cirurgia.

Ainda que não tenha sido algo mais grave, Vitor Roque pode perder o restante da temporada pelo Athletico. É bem verdade que o clube não divulgou o tempo de recuperação do atleta, no entanto, estima-se que é entre 2 e 3 meses, fazendo com que ele retorne só em 2024.

Aos 18 anos de idade, o atacante já está vendido ao Barcelona e sua lesão foi pauta inclusive na entrevista do técnico Xavi, do clube espanhol. Com a camisa do Athletico, são dois anos como profissional, 78 partidas disputadas e 27 gols marcados.

Confira a nota oficial do Athletico clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR