Connect with us

Flamengo

Fluminense e Inter se interessam por Everton Ribeiro

O meia Everton Ribeiro está em fim de contrato com o Flamengo e já entra nas miras de Fluminense e Internacional.

O Flamengo deve passar por uma reformulação na próxima temporada e um dos nomes a deixar o clube é Everton Ribeiro. O contrato do meia está se encerrando e não será renovado, o que abre margem para que Fluminense e Inter negociem com o atleta.

O ídolo flamenguista está insatisfeito com algumas coisas dentro do clube e não aceitou um ano de contrato para renovar. A tendência mesmo é a de uma mudança de ares.

Representantes de Fluminense e Inter já entraram em contato com os representantes do atleta. Tanto é que, os presidentes dos dois clubes já comentaram sobre o jogador e suas qualidades.

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e se tornou um dos grandes ídolos da história recente do clube, sendo um dos destaques de uma das eras mais vitoriosas do clube carioca.

Até o momento, o craque disputou 379 jogos e balançou as redes em 44 oportunidades, além de vários passes para gol. Além dele, outro que ainda não renovou e já desperta interesse de diversos clubes, é o atacante Bruno Henrique.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo