Ex-lateral da seleção brasileira, Jorginho é o novo técnico do Atlético-GO.
Desde a saída de Marcelo Cabo, para o Vasco da Gama, Dragão não tinha anunciado seu treinador, tanto que vinha sendo comandado pelo auxiliar permanente João Paulo Sanches. No entanto, a espera para o anúncio de um nome acabou chegando ao fim nesta segunda-feira (05). O presidente Adson Batista confirmou que Jorginho é o novo técnico do Atlético-GO para a sequência da temporada. A informação foi divulgada nas redes sociais do clube.
“O Atlético acertou a contratação do técnico Jorginho! Tivemos uma boa conversa, onde gostei muito da postura do treinador. Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021”, disse o mandatário.
Adson Batista, o presidente do Dragão, ainda completou falando da confiança que tem na experiência e capacidade do treinador, tendo desejado sorte ao comandante.
“O Atlético tem metodologia de trabalho própria e muito bem definida. Outros grandes treinadores também fizeram bons trabalhos por aqui. O Jorginho é experiente, tem passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo, é campeão do mundo e foi finalista da Copa Sul-Americana. Desejo ao Jorginho uma ótima jornada com a camisa do Atlético Goianiense. Estaremos juntos em busca de grandes resultados na temporada”, afirmou o presidente.
Como visto, Jorginho é o novo técnico do Atlético-GO e ele chega como a esperança de levar o Dragão à conquista de bons resultados. Seu último trabalho havia sido no Coritiba, em 2020, onde não permaneceu por muito tempo. Antes disso, o treinador havia passado por Vasco, Flamengo, Goiás, Kashima Antlers, Ceará, Bahia, dentre outros, além de ter sido auxiliar-técnico de Dunga na seleção brasileira.