Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG anuncia a contratação de Guilherme Arana, ex-Corinthians

O novo contratado chega para brigar com posição com o Fabio Santos, um jogador que já possui uma certa idade e já não agrada mais o torcedor Atléticano

O Atlético-MG, após algumas semanas de negociações para ter um novo lateral, anunciou a contratação de Guilherme Arana, ex-Corinthians. Atualmente, o lateral-esquerdio estava no Sevilha, da Espanha.

Guilherme Arana chega ao Atlético-MG por empréstimo até 30 de junho de 2021, após a finalização do contrato, o Galo poderá exercer a compra dos direitos do jogador.

O novo contratado chega para brigar com posição com o Fabio Santos, um jogador que já possui uma certa idade e já não agrada mais o torcedor Atléticano há algum tempo. Guilherme Arana atualmente possui 22 anos de idade e ainda muito promissor. Saiu muito jovem do Corinthians, onde teve muito destaque e chegou a ser uma das maiores promessas do futebol brasileiro daquele ano.

Guilherme Arana foi contratado pelo Sevilha na temporada de 2017, no entanto, o jogador não teve muitas chances para mostrar seu futebol. Com isso, foi emprestado ao Atalanta, da Itália, onde também não recebeu chances, tendo disputado apenas 4 partidas.

Além disso, Arana não tinha como principal objetivo retornar ao Brasil agora, pois ainda tem o sonho de brilhar na Europa. No entanto, foi “convencido” e tentará desempenhar seu melhor futebol e retornar em alto nível ao futebol europeu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG