Connect with us

Atlético-MG

Guilherme Arana deve ser jogador do Atlético-MG

O jogador não queria retornar ao Brasil, pois seu sonho era fazer sucesso na Europa e segundo ele, um retorno atrasaria isso

Guilherme Arana não teve a passagem dos sonhos na Europa e pode estar retornando ao Brasil, com o destino podendo ser o Atlético-MG. Isso porque, o jogador ex-Corinthians foi contratado pelo Sevilha e emprestado ao Atalanta, mas não agradou muito por lá e agora está próximo de um acerto com Galo. É o que diz as informações do jornal espanhol Estadio Deportivo.

Arana havia sido sondado pelo Corinthians no início do ano e agora era desejado por outras equipes brasileiras. Mas, quem parece mesmo ter convencido o atleta a voltar para o Brasil foi o Atlético-MG, que fará uma proposta por 50% do dos direitos do jogador.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana já foi uma das maiores promessas do futebol brasileiro e atualmente possui 22 anos. Voltará ao Brasil para tentar recuperar seu futebol, possivelmente no Atlético-MG, e voltar aos holofotes para que outros clubes europeus se interessem.

O que disse o jornal espanhol:

“Agora falta Atlético Mineiro e Sevilla entrarem em um acordo. A equipe brasileira não está disposta a pagar o que o Sevilla pede por ele, e oferecera uma proposta por 50% do lateral-esquerdo, contratado em janeiro de 2018 por oito milhões de euros. A proposta para convencer o Sevilla é por metade do passe, para que o jogador tenha a oportunidade de valorizar e, em seguida, o clube recuperar o investimento”, disseram.

Arana não queria voltar ao Brasil, porque sua intenção é triunfar na Europa e pensou que um retorno atrapalharia a sua vontade. Contudo, ele finalmente concordou em retornar para elevar seu nível e tentar chamar atenção de novos clubes do Velho Continente.” Finalizou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG