Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG anuncia novo reforço

O novo reforço do Atlético-MG era um dos destaques do Athletic no estadual.

Nesta quarta-feira (27), o Atlético-MG fez um anúncio oficial através de suas redes sociais, confirmando a contratação do jovem meia Robert. Com apenas 20 anos de idade, o jogador se destacou como um dos principais nomes do Athletic no último Campeonato Mineiro.

Inicialmente, o vínculo de Robert com o Galo será por empréstimo até dezembro de 2024, com a possibilidade de renovação. Os direitos do jogador estão estabelecidos em contrato, e o Atlético-MG garantiu a prioridade de compra.

Até o momento, o clube alvinegro já anunciou alguns reforços para a temporada de 2024, incluindo Robert, Gustavo Scarpa, Bernard e Brahin Palacios. Vale destacar que o atacante Bernard chegará ao time apenas no meio do ano, quando encerra seu atual vínculo.

Robert chamou atenção com suas atuações pelo Athletic no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. Ao longo de 12 partidas disputadas, o jovem meia marcou 4 gols e distribuiu 2 assistências, mostrando seu potencial e contribuição para o time.

Confira o anúncio oficial do Atlético-MG:

“Tem cara nova na Cidade do Galo!

O Galo acertou o empréstimo do meia Robert, destaque do Athletic no Campeonato Mineiro, até dezembro de 2024. O atleta se juntou ao elenco nesta semana e já iniciou os trabalhos com a nossa camisa!

Seja bem-vindo ao maior clube de futebol de Minas Gerais, Robert!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG