Connect with us

Mercado da Bola

Vasco tenta contratar substituto de Alexandre Mattos

São três nomes analisados pelo Vasco para substituir Alexandre Mattos.

O Vasco está em busca de um novo diretor de futebol após a demissão de Alexandre Mattos, motivada pelo vazamento de conversas relacionadas ao trabalho da 777 Partners, detentora da SAF do clube. Segundo informações da rádio Itatiaia, o clube já possui uma lista com três nomes cotados para a posição, embora esses nomes ainda não tenham sido divulgados publicamente.

A saída de Alexandre Mattos ocorreu após o vazamento de conversas em que ele discutia sobre o funcionamento das contratações da 777 Partners, alegando que isso estava prejudicando seu trabalho no clube. A demissão ocorreu em meio a críticas pela eliminação do Vasco no Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu, o que gerou questionamentos sobre a eficácia das contratações realizadas.

Dentre os reforços anunciados pelo Vasco para a temporada de 2024 estão o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis, os volantes Juan Sforza e Pablo Galdames, além dos atacantes Adson, David e Clayton Silva.

Atualmente, as funções de diretor de futebol do Vasco estão sendo temporariamente acumuladas por Lúcio Barbosa, CEO da 777 Partners, até que um novo profissional seja definido para o cargo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola